34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF realiza evento com crianças e adolescentes, ‘Transformando Atitudes para Salvar Vidas’

29/06/2017 17h12

Em Três Lagoas é a primeira etapa e haverá mais quatro

Gabriela Rufino

Teve início na manhã desta quinta-feira (29), o Festival Estudantil Temático de Trânsito, evento que aconteceu na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), e terminou por volta das 16h30, em Três Lagoas.

Participam deste evento escolas públicas e privadas do município, este projeto tem como intuito fazer o uso das artes cênicas como forma de conscientização para as crianças e adolescentes e todos que estejam envolvidos na segurança do trânsito escolar.

O slogan utilizado neste projeto este ano é “Transformando Atitudes para Salvar Vidas”.

De acordo com o Inspetor Raul Gonzales, Chefe da Delegacia PRF (Polícia Rodoviária Federal), os alunos realizaram apresentações durante o dia inteiro, apesar de toda a organização ter sido realizada pelos agentes, as crianças e os adolescentes foram as principais atrações do evento.

A PRF organizou o evento e também contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Secretária de Estado de Cultura e Cidadania, SEST/SENAT, Ministério da Justiça e Governo Federal, esta é a 8º etapa realizada no Mato Grosso do Sul.

Em Três Lagoas é a primeira etapa, e haverá mais quatro etapas, a final acontecerá em Campo Grande, nos dias 18, 19 e 20, no Teatro Glauce Rocha.

PRF realiza evento com crianças e adolescentes, ‘Transformando Atitudes para Salvar Vidas’

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.