Empresário responsável pelo empreendimento afirma que, mesmo com a pandemia, equipe não parou de trabalhar para poder entregar o Parque Aquático até o início do ano que vem

O Parque Temático Acqualinda, que está sendo construído em Andradina sob a batuta do empresário Mário Celso Lopes, recebeu na manhã de hoje, 10, os primeiros containers com atrações.

São trechos dos rides, como são chamados os equipamentos e brinquedos que irão compor as atrações do parque, que deve ser inaugurado até o início do ano que vem.

Com investimento aproximado de R$ 500 milhões, o Complexo Acqualinda, que contará com o parque, hotel e resorts, é hoje o maior empreendimento do estado de São Paulo de fundo particular. Depois de inaugurado o Complexo deve gerar três mil empregos na região.

A chegada dos containers

Os primeiros quatro containers foram abertos pelo empresário Mário Celso Lopes ao lado do filho Mário Celso Lincoln Lopes. Segundo o empresário, esse é um “presente para Andradina na véspera do aniversário de 83 anos da cidade”, já que a emancipação do município será comemorada amanhã, 11. Outros dez containers já estão a caminho do Brasil.

Marcação cerrada

Já que Andradina é a terra do Rei do Gado vale a analogia ao antigo ditado: se é mesmo o olho do dono que engorda o boi, o Acqualinda será bastante vigoroso. O empresário Mário Celso é presença constante no pátio de obra, podendo ser visto no local todas as manhãs e acompanha até mesmo as fases noturnas.

Mesmo diante do cenário assustador que vive especialmente o mercado de turismo, Mário Celso continua fazendo grandes apostas para o futuro pós-pandemia. “Não paramos de trabalhar nem um só dia, pois temos confiança em nosso projeto e acreditamos que o turismo interno irá se fortalecer no cenário pós-pandemia e vai estar pronto para as pessoas no tempo certo”, afirma.

O Acqualinda deve ficar pronto até o início do ano que vem.

Comentários