20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prisão da dupla de assaltantes é questão de honra, diz comandante do 2ºBPM

30/04/2018 15h42

Ricardo Ojeda

De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Ênio Souza, equipe da Polícia Militar e do Serviço Reservado estão em diligências para apreender a dupla que assaltou um funcionário de um posto de combustível, em ação ocorrida às 10hs14 desta segunda-feira, em Três Lagoas.

A vítima seguia pela Avenida Filinto Muller, sentido bairro/centro, quando na esquina da rua Alfredo Justino, ao parar no semáforo, o indivíduo que estava na garupa de uma moto preta desce, e vai até a vítima, aponta arma e derruba da motocicleta. Em seguida pega uma bolsa preta, de alça, retorna junto ao comparsa, fugindo pela rua Alfredo Justino. A ação ocorreu em menos de 12 segundos, como mostra as imagens. Após o assalto, a dupla abandona a motocicleta preta no bairro Vila Nova e foge em outro veículo.

A reportagem do Perfil News falou com o empresário dono do posto de combustível, que disse que ainda não sabe o valor que foi levado, mas adianta que é uma boa quantia, pois, trata-se do movimento do caixa da empresa.

O rapaz, apesar do susto, nada sofreu, apenas algumas escoriações no braço, em decorrência da queda.


O rapaz, apesar do susto, nada sofreu, apenas algumas escoriações no braço, em decorrência da queda (Imagens da câmera de segurança)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.