24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Procon divulga empresas mais reclamadas em setembro

04/10/2013 14h06 – Atualizado em 04/10/2013 14h06

Procon divulga ranking das empresas mais reclamadas no mês de setembro

Durante todo mês foram registradas 480 reclamações de diversos segmentos

Da Redação

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (3), o ranking das 10 empresas que mais receberam reclamações no mês de setembro. Na lista constam atendimentos em geral e abertura de reclamações, sendo necessário o registro da reclamação para atender à demanda do consumidor.

Durante todo mês foram registradas 480 reclamações de diversos segmentos, entre eles, Telefonia Móvel, Bancos, Lojas de Venda a Varejo, Provedores de Internet e Editora de Revistas, informou a diretora do Procon de três Lagoas, Lilian Campos.

Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas, produtos com defeitos, não cumprimento da oferta e cancelamento de contratos.

“A iniciativa deste ranking nos trouxe grande satisfação por parte de algumas empresas que procuraram o órgão e se colocam à disposição para resolver o problema do consumidor antes da audiência. Vale ainda ressaltar que as empresas propuseram sanar as pendências jurídicas que possuem com o Procon”, explicou Lilian.

Este levantamento será divulgado mensalmente trazendo transparência do trabalho do Procon aos consumidores e às empresas reclamadas.

Para solicitar o serviço do Procon as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 2462, Edifício ERPE. Os atendimentos são de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.