22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Professor Gretz está entre os finalistas do troféu Top of Mind de RH

Morador de Florianópolis há 30 anos, o palestrante é autor de 14 livros e está entre o Top 5 da premiação, que ocorre desde 1997

Os vencedores do troféu “Top of Mind de RH” serão anunciados nesta sexta-feira (23), às 17h. O evento premia as marcas e profissionais mais lembrados pelos especialistas da área desde 1997. Gretz esteve no final do ano passado em Três Lagoas, onde ministrou uma palestra em um salão de evento da cidade.

Na ocasião ele, ao passear pela cidade, viu a escultora do carro de boi, onde gravou um vídeo elogiando a obra por resgatar a cultura do estado.

Na categoria Palestrante, destaca-se o nome do Professor Gretz, que todos os anos é indicado para o Top 5, o ranking dos finalistas, tendo levantado o troféu cinco vezes. 

Maior premiação da área de gestão de pessoas, pela primeira vez a festa do “Top of Mind” será totalmente online, transmitida ao vivo pelo Youtube.

Para o Professor Gretz, é muito importante e urgente levantar o ânimo das pessoas.

“As empresas precisam fazer convenções de vendas e motivar seus colaboradores para alcançarem melhores resultados. E mais do que nunca, os gestores estão vendo no dia a dia a importância do comprometimento e da motivação de suas equipes”, afirma o palestrante.

Morador de Florianópolis há 30 anos, ele trabalhou como diretor de Recursos Humanos e exerceu cargos de liderança na Volkswagen do Brasil, onde assessorou a diretoria em Programas Motivacionais para a Qualidade, até tornar-se palestrante.

Desde março, realiza palestras online e voltou em outubro a fazer eventos presenciais, “com todos os cuidados que o momento exige”. Ele acredita que o futuro será em um modelo híbrido.

 “Mas sabemos que nada substitui completamente o evento presencial, a comunicação olho no olho, o entusiasmo do grupo reunido em um mesmo ambiente”, comenta.

Professor Gretz está entre os finalistas do troféu Top of Mind de RH
Palestra proferida em Três Lagoas pelo professor Gretz realizada no mês de dezembro (Foto: Ricardo Ojeda)

O Professor Gretz é autor de 14 livros e ao longo de quatro décadas já realizou mais de 5 mil palestras em todo o Brasil e no exterior, sendo assistido por mais de 1,5 milhão de pessoas.

(*) ndmais

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.