07/04/2014 09h37 – Atualizado em 07/04/2014 09h37

Programa de Eficientização Energética beneficiará famílias três-lagoenses

Ao todo, serão beneficiados 4 mil clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda

Da Redação

Nos dias 10 e 11 de abril, famílias de Três Lagoas serão beneficiadas por meio do Programa de Eficientização Energética da Elektro, com a troca de 20 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes.

Ao todo, serão beneficiados 4 mil clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda.

Um cupom Vale-Lâmpada foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit, composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao ponto de troca das 7h às 17h com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas e o documento de identidade.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

PONTOS DE TROCA

  • CRAS Interlagos

Rua David Alexandria, nº 326, Lapa.

  • CRAS São João

Rua Sebastião dos Santos, nº 80, Santos Dumont.

  • CRAS Ruth Filgueiras

Rua Macapá, s/nº, Guanabara

  • CRAS Vila Piloto

Rua 20, nº 160, Vila Piloto

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Ao todo, serão beneficiados 4 mil clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários