24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Projeto de vereador, Cinema nos Bairros vai ao Paranapungá

13/05/2013 13h46 – Atualizado em 13/05/2013 13h46

Cinema nos Bairros, promovido pelo vereador Nilo, chega ao Paranapungá

Os moradores do bairro compareceram e, além do filme e da tradicional pipoca, tiveram um breve momento de conversa com o parlamentar

Da Redação

Mais uma edição do projeto “Cinema nos Bairros”, promovido pelo vereador Nilo Candido, foi realizada, desta vez prestigiando o bairro Paranapungá. A sessão aconteceu na sexta-feira (10), na sede do centro comunitário, reunindo crianças, jovens e adultos para assistirem ao filme “Gênio Indomável”.

Apesar do frio, os moradores do bairro compareceram e, além do filme e da tradicional pipoca, tiveram um breve momento de conversa com o parlamentar. Na ocasião, Nilo explicou as funções do vereador e do Poder Legislativo, ouviu alguns questionamentos da comunidade e ainda falou sobre o projeto de levar cultura e lazer aos bairros da cidade.

“Nosso compromisso com os bairros da cidade alcança todas as áreas. Estamos sempre ouvindo a população para levantar as necessidades e encaminhar as indicações e requerimentos para os órgãos competentes. Com isso, temos conquistado muitos benefícios. Mas, como professor, também tenho o compromisso de lutar pela cultura, pela educação e pelo lazer da nossa gente”, afirmou o vereador.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Nilo explicou as funções do vereador e do Poder Legislativo, ouviu alguns questionamentos da comunidade (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.