18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Promotor de Meio Ambiente será homenageado pela Câmara de Três Lagoas

15/05/2018 12h34

Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira. Homenageado atua há mais de 10 anos na pasta

Lucas Gustavo

A Câmara de Três Lagoas apresentará Moção de Congratulação ao promotor de Justiça e Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira – conhecido carinhosamente por ‘’Totó’’. O requerimento foi aprovado, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15). O homenageado atua há mais de 10 anos na pasta.

Em 2006, o promotor recebeu o título de cidadão três-lagoense e, em 2013, o de cidadão sul-mato-grossense; este último conferido pela Assembleia Legislativa do Estado.

A Câmara deve anunciar a data em que a Moção será entregue ao homenageado.

Veja abaixo o requerimento aprovado:

Requeiro nos termos regimentais, após manifestação favorável do Colendo Plenário, que seja enviado expediente com Moção de Congratulação destinado ao Dr. ANTONIO CARLOS GARCIA DE OLIVEIRA, Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas-MS, pelos serviços prestados ao Meio Ambiente e Urbanismo de Três Lagoas por mais de 10 anos, atuando sempre com conduta ímpar, irrepreensível, como sempre atuando como um cidadão ativo e participante da sociedade de Três Lagoas, fazendo com que Três Lagoas se destacasse perante demais municípios no tocante ao desenvolvimento culminado com a preservação ambiental.

Atuante e presente no desempenho de suas funções, o ilustre membro do Parquet, através de suas ações e pró-atividade conseguiu manter Três Lagoas no desenvolvimento sustentável mesmo com a grande quantidade de indústrias se instalando neste município.

Destacamos que quanto ao seu caráter não vislumbramos qualquer comportamento que o desabone, muito pelo contrário, destacamos que seus atos profissionais e profissionais coadunam com o esperado e clamado pela municipalidade, tanto no meio ambiente quanto na família.

Reiteramos que o nobre promotor adotou Três Lagoas como município de coração, sendo que este recebeu o título de cidadão três-lagoense em 14.12.2006, e que desde essa época já contribui para o desenvolvimento local, e sua participação ferrenha foi ratificada em 06.06.2013, ato em que recebeu da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o título de cidadão-sul-mato-grossense, merecendo a congratulação por continuar desempenhando sua atividade de forma brilhante e ativa nesta urbe.

Antonio Carlos Garcia de Oliveira,  promotor de Justiça e Meio Ambiente. (Foto: Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.