27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PSG pode pagar multa rescisória de Neymar na segunda

21/07/2017 20h07

Jornal catalão diz que atacante está perto de deixar o Barcelona

Redação

Neymar parece estar muito perto de um acerto com o Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o clube francês deve pagar a multa rescisória do jogador (222 milhões de euros / cerca de R$ 808 milhões) na segunda ou na terça-feira. Com isso, Ney abandonaria imediatamente a pré-temporada do Barcelona e se juntaria ao elenco do clube francês. Neymar só disputaria mais uma partida pelo Barça: o amistoso contra o Juventus, neste sábado. “As horas de Neymar podem estar contadas”, diz o jornal.

Enquanto isso, os jogadores do Barcelona, com Luis Suárez como líder, tentam de todas as formas convencer Neymar a ficar. Eles, no entanto, acham difícil o brasileiro mudar de ideia.

O grande objetivo de Neymar, trocando o Barcelona pelo PSG, é tentar crescer de produção sem a sombra de Lionel Messi. Desta forma, ele teria mais chances de ser o melhor jogador do mundo.

Em uma enquete realizada pelo mesmo “Sport”, os torcedores do Barcelona se mostraram favoráveis à saída de Ney. Com isso, o clube colocaria um bom dinheiro no bolso e poderia se reforçar bastante. Dembelé, do Borussia Dortmund, Philippe Coutinho, do Liverpool, e Dybala, do Juventus, estariam na mira.

(*) O Globo

Neymar participa de um treinamento do Barcelona na pré-temporada do clube - Manu Fernandez / AP

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.