16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Público aproveita final de semana Balneário Municipal

15/10/2013 13h54 – Atualizado em 15/10/2013 13h54

Público aproveita final de semana prolongado no Balneário Municipal

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) preparou atividades como brinquedos para as crianças e som ao vivo para receber o público

Da Redação

O Balneário Público Municipal “Prefeito Miguel Jorge Tabox” voltou ao funcionamento normal no último dia 5 e recebeu um grande número de visitantes durante o feriado de 11 de outubro (sexta-feira) e nos dias 12 e 13 de outubro.

Segundo a diretora de Juventude e Lazer, Cristiane Lopes Dias do Nascimento, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) preparou atividades como brinquedos para as crianças e som ao vivo para receber o público que passou pelo local no final de semana prolongado.

“O pessoal procurou o Balneário para aproveitar os dias de descanso com atividades esportivas e de lazer. No próximo final de semana também haverá som ao vivo e os brinquedos para as crianças”, explicou Cristiane.

O Balneário Público Municipal funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. O valor da entrada é R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia).

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O Balneário Público Municipal “Prefeito Miguel Jorge Tabox” voltou ao funcionamento normal no último dia 5 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.