21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Três Lagoas

06/02/2012 14h11 – Atualizado em 06/02/2012 14h11

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas na cidade

Uma senhora de 52 anos e três homens foram presos

Cristiane Vieira

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou três ocorrências por tráfico de drogas nos dias 03 e 04 na cidade. Uma senhora de 52 anos e três homens foram presos e atuados em flagrante.

OCORRÊNCIAS

Sexta-feira (3) por volta das 12h, no bairro São João, uma viatura fazia patrulhamento quando abordaram duas motocicletas em atitudes suspeitas, porém antes da abordagem um dos condutores se desfez de um invólucro. Um jovem de 19 anos foi identificado como suspeito durante revista pessoal, em busca ao objeto que havia sido dispensado, o mesmo foi encontrado e constatado que se tratava de um invólucro de substância análoga a maconha. O rapaz já possuía passagens por tráfico de drogas registrado, ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.

2ª OCORRÊNCIA

Uma equipe do Serviço Reservado da PM recebeu denúncias na noite de sábado (04), por voltada das 21h, sobre um ponto de venda de drogas no Jardim das Paineiras. Baseando-se nas informações, os policiais foram até o local para fazer um monitoramento. Lá avistaram uma pessoa chegar à residência e pegar um objeto com a suspeita. Ao sair do local, o mesmo foi abordado e disse ser usuário de drogas e que havia comprado uma trouxinha de cocaína no local.

Após o flagrante, os policiais realizaram uma busca na residência, uma senhora de 52 foi identificada como a suspeita. Durante a vistoria outras duas trouxinhas de cocaína foram encontradas. A autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada até o Distrito Policial.

3ªOCORRÊNCIA

A última ocorrência foi registrada por volta das 23h40 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Duas pessoas foram abordadas por uma viatura enquanto trafegavam em uma motocicleta. Durante revista aos dois jovens de 18 anos foram encontrados 20 papelotes de cocaína, que eles disseram que entregariam em um clube nas proximidades. Os rapazes foram presos por tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu 4 pessoas por tráfico de drogas no final de semana em Três Lagoas
Foto: Cristiane Vieira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.