25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rapaz aproveita assalto a carro forte e furta notas do chão

07/06/2017 14h00

Suspeito foi preso após ostentar o dinheiro para outros moradores

Flávio Veras

Um jovem, de 24 anos, foi preso após furtar R$ 2.817,00 que se espalharam na MS-156, nesta terça-feira (6), em Amambai. O crime aconteceu após a explosão, realizada por assaltantes, a um carro forte, no mesmo dia. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele foi preso após ostentar as notas para outros moradores.

Ainda de acordo com o órgão, o rapaz foi até o local e furtou o montante. Ao voltar para a cidade, gastou o dinheiro em alguns estabelecimentos e mostrou a quantia a outros munícipes. Após o fato, algumas testemunhas ligaram para a polícia e denunciaram o suspeito.

Ao ser abordado, ele possuía a quantia de R$ 2.817,00. Ele foi preso em flagrante por furto e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município. No local, a quantia foi aprendida e o suspeito ouvido e liberado. Conforme informações obtidas junto a Polícia Civil, suspeita-se que o rapaz tenha problemas psiquiátricos, o que explicaria sua atitude em mostrar as notas a outros moradores.

Caso

Nesta terça-feira (6), a equipe da base operacional de Amambai foi acionada por causa de um assalto a um carro forte, com uso de explosivos. O crime aconteceu por volta das 10h, na rodovia MS-156, próximo ao quilômetro 40, entre as cidades de Amambai e Caarapó.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) estiveram pelo local realizando o isolamento da via. O crime aconteceu em um local de difícil comunicação.

Segundo informações apuradas pela polícia, os vigilantes foram socorridos. O veículo que teria sido utilizado no assalto seria um Tucson (SUV), que foi queimado no meio da pista. O carro forte também ficou destruído com a explosão.

Ainda não há informações sobre os bandidos que fugiram após o assalto e nem que veículo estariam usando.

A polícia civil está investigando o caso.

Após a explosão algumas notas ficaram espelhadas na MS-156. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.