21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rapaz é morto a tiros dias depois de brigar em bar por causa de mulher

23/02/2018 07h58

Homicídio foi na madrugada desta sexta-feira (23). Antes de morrer, vítima disse que tinha se envolvido em briga de bar dias antes

Redação

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Um suspeito de 19 anos foi preso e confessou o homicídio. O crime pode ter relação com briga ocorrida dias antes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem foi atingido por tiros abaixo da axila direita.

Um morador contou à polícia que ouviu três tiros, viu a vítima pedindo ajuda e foi até um telefone público e ligou para o 190. Ao voltar ao local, se deparou com os policiais.

A vítima ainda estava viva, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou, já havia morrido. Porém, antes, o jovem contou que havia se envolvido em uma briga dias antes, em um bar, por causa de mulher.

De acordo com a polícia, o rapaz tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo, no dia 1º de fevereiro deste ano.

O suspeito do crime, de 19 anos, foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), menos de duas horas depois. Ele estava com a arma usada no homicídio e contou que a vítima havia ‘mexido’ com a namorada de um amigo e por isso a briga no bar e a morte nesta madrugada.

*G1

Jovem foi morto no Jardim Itamaracá; suspeito foi preso pelo BPCHoque (Foto: BPChoque/ Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.