19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rede Municipal entrega quase 14 mil kits alimentação e mais de 38 toneladas de hortifrútis para pais dos alunos cadastrados até março

Distribuição será feita de hoje até quinta-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas entregará, entre hoje 25, até quinta-feira, 27, os Kits alimentação para os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) cadastrados até março. Já os pais que fizeram o último cadastro – realizado neste mês de maio – irão receber os kits a partir de junho.

“A compra destes kits foi realizada no início do mês de maio, por este motivo não é possível incluir os novos cadastrados nesta entrega”, explicou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Angela Brito.

Serão quase 14 mil kits alimentares contendo arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Além do kit hortifrúti que neste mês contém banana nanica, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, limão, maçã, tomate e abóbora.

Ao todo serão entregues mais de 38 toneladas de legumes e frutas apenas esta semana. Esta é a terceira entrega de kit alimentação e segunda entrega do kit hortifrúti realizadas este ano.

As entregas serão feitas nas 37 unidades de ensino, mais a unidade de extensão do Distrito de Arapuá. Os profissionais administrativos, que farão as entregas, tomarão todos os cuidados de biossegurança para atender aos pais que forem fazer a retirada. Na retirada, os funcionários estarão utilizando EPIS (máscara, luva descartável, viseira, avental cirúrgico e fazendo uso de álcool em gel 70), além de zelar pelo distanciamento, evitando assim o possível contágio por Novo Coronavírus.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.