26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reforços ficam na reserva e Felipão pede outros

21/01/2012 08h08 – Atualizado em 21/01/2012 08h08

O time do Palmeiras escalado para o treino coletivo desta sexta-feira, na Academia de Futebol, foi praticamente o mesmo dos amistosos diante de Ajax e Red Bull Brasil, na última semana

TERRA

Dos quatro reforços contratados pela diretoria do Palmeiras até o momento, um ainda não assinou contrato e os outros três iniciaram a movimentação no time reserva. Enquanto o atacante argentino Hernán Barcos ainda passa por exames médicos e não pode ser anunciado oficialmente, Juninho, Daniel Carvalho e Adalberto Román permaneceram como opções.

O time do Palmeiras escalado para o treino coletivo desta sexta-feira, na Academia de Futebol, foi praticamente o mesmo dos amistosos diante de Ajax e Red Bull Brasil, na última semana. Assim, o Verdão está perto de ser definido para sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo, às 17 horas (de Brasília) contra o Bragantino.

O lateral esquerdo que estava no Figueirense foi titular nos dois amistosos mas, por decisão de Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa, deu espaço a Gerley no coletivo, deixando uma indefinição no setor. No segundo tempo da atividade, Juninho substituiu Maikon Leite e jogou como um quarto homem do meio-campo, ao lado de Marcos Assunção, Márcio Araújo e Tinga. Na oportunidade, Valdívia jogou mais adiantado ao lado de Ricardo Bueno.

Depois, Murtosa e Felipão optaram por sacar Gerley e dar uma oportunidade a Daniel Carvalho no time titular, deixando um meio-campo mais ofensivo do que ensaiava até o momento. Juninho voltou à lateral esquerda.

Murtosa apitou e conduziu parte da atividade, pois Felipão decidiu conversar com o coordenador técnico Galeano, que apareceu para assistir à atividade na Academia de Futebol, mas foi chamado para um papo particular com o treinador. Reservadamente, ambos escondiam as bocas com as mãos para evitar a leitura labial.

O tema principal da conversa, entretanto, não é novidade: novos reforços. A diretoria do Palmeiras segue em busca de contratações e está próxima de acertar com o lateral direito Jonas, do Coritiba, que chegaria para disputar posição com Cicinho.

Felipão
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.