16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Região virá a Três Lagoas dia 28 para show gratuito de André Valadão

04/11/2015 16h49 – Atualizado em 04/11/2015 16h49

Cantor se apresentará na ‘’Marcha Para Jesus 2015’’. Essa será a segunda edição do evento

Lucas Gustavo

Caravanas de toda a região já confirmaram presença em Três Lagoas na ‘’Marcha Para Jesus 2015’’. O evento acontecerá no dia 28 deste mês e terá como atração principal o cantor evangélico André Valadão. A apresentação do artista é prevista para as 19h na praça Ramez Tebet.

A festa é organizada pela Associação de Pastores e Presbíteros (APPTL) do município. Marcos silva, presidente da entidade, concedeu entrevista ao Perfil News nesta quarta-feira (4) e comentou sobre os preparativos.

‘’Estamos focados agora na divulgação da Marcha. Um caminhão trio elétrico deve nos auxiliar na veiculação da propaganda. Além disso, usaremos também outros meios de comunicação para propagarmos o evento’’, disse Marcos à reportagem.

Ainda de acordo com o presidente, a comemoração conta com o apoio da prefeitura municipal e do governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Conselho de Pastores do Estado.

TRAJETO

Segundo Marcos, os participantes da caminhada sairão da Praça da Bíblia às 15h e seguirão pela avenida Antonio Trajano até o local do show. A organização estima que a Marcha Para Jesus reúna 10 mil pessoas neste ano.

André Valadão fará show gratuito em Três Lagoas no dia 28 de novembro. (Foto: Divulgação).

Região virá a Três Lagoas dia 28 para show gratuito de André Valadão

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.