23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Repartições públicas não funcionam no feriadão; supermercados abrem normalmente na sexta e domingo

02/04/2015 11h02 – Atualizado em 02/04/2015 11h02

Agências bancárias e dos Correios retornam as atividades somente na segunda-feira; UPA e Postão funcionam, enquanto que a Depac atenderá ocorrências policiais

Léo Lima

Hoje (02) é ponto facultativo em órgãos públicos do governo do Estado e da prefeitura de Três Lagoas. Os servidores retornam ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 6.

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente nesta quinta-feira e amanhã (03). O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio, os estabelecimentos do varejo devem manter as portas fechadas na sexta-feira. Lojas de grandes redes podem abrir no domingo.

Os supermercados funcionarão normalmente, tanto na sexta-feira quanto no domingo (05).

As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira.

As agências dos Correios fecham na sexta-feira, mas abrem normalmente no sábado. Sem atendimento, quem precisar obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, pode acessar o site www.correios.com.br.

Os órgãos ligados às administrações municipal e estadual, que cuidam das áreas de Saúde e Segurança Pública, deverão funcionar com plantões. Postos de saúde não abrirão durante a Semana Santa, somente a UPA 24 horas e o Postão no bairro Colinos. Todas as ocorrências policiais serão encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

(*) Com CG News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.