24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Revoltados com multas, jovens tentam destruir radares e acabam presos

08/06/2015 14h49 – Atualizado em 08/06/2015 14h49

Um dos envolvidos foi multado há 15 dias, quando pilotava em alta velocidade no trecho; segundo ele, a redução de velocidade permitida é absurda

Fábio Jorge

Dois jovens de 19 e 20 anos se deram mal ao tentar burlar as leis de uma forma “inusitada e inédita” em Três Lagoas. P.H.M.S (20) e L.E.O.F (19) foram flagrados pela Polícia Militar na madrugada de ontem, domingo (07), tentando serrar o poste do radar instalado no cruzamento das avenidas Olinto Mancini com Ranulpho Marques Leal.

O fato aconteceu por volta das 04h, quando a viatura da Rádio Patrulha foi comunicada pelo COPOM 190 de que havia uma denúncia contra dois jovens no referido local tendo destruir a estrutura do poste.No local, os militares encontraram os acusados em posse de uma serra de arco praticando o crime.

Questionados sobre o fato, L.E.O.F alegou que há 15 dias atrás, acabou sendo multado por pilotar motocicleta em alta velocidade no percurso, o que foi captado pelo radar. Ele citou a redução de velocidade na avenida, achando que a medida foi absurda para os condutores. Como não queria mais ser multado, ele decidiu que arrancaria os radares do cruzamento. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia autuados por danos ao patrimônio público.

Revoltados com multas, jovens tentam destruir radares e acabam presos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.