18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rotai fecha ponto de tráfico de drogas conhecido como “biqueira do boca”

03/12/2014 16h48 – Atualizado em 03/12/2014 16h48

Além do traficante, dois homens também foram presos pelo furto de baterias que seriam comercializadas no local

Thata Bernachi

Um estabelecimento utilizado como ponto de tráfico de drogas foi fechado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), na madrugada desta quarta-feira (03), no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

O local foi descoberto após os policiais prenderam um ladrão de baterias, que trocaria o produto por drogas no lugar.

Eduardo de Lima, de 30 anos, foi preso por volta das 02h30 nas proximidades da cerâmica, carregando uma carriola contendo baterias de automóvel. O autor confessou ter roubado os produtos de um hotel localizado na avenida Clodoaldo Garcia, para trocar por entorpecentes na “biqueira do boca”.

Os policiais estiveram no local indicado pelo suspeito, e flagraram Ailton Domingos Lopes (36), conhecido como “boca” entregando fornecendo maconha a Sérgio Soares Francisco (34), que estava trocando a substância por outra bateria roubada de uma van.

Em revista pessoal, foi encontrado com o traficante 26 “trouxinhas” de crack e R$ 20,00 em dinheiro. Também foi localizado na casa um tablete de maconha enterrado nos fundos da residência onde funcionava um bar e uma motocicleta Honda Biz deixada como “penhora” por drogas.

Em checagem ao veículo, a Polícia constatou que a moto pertencia a uma pessoa conhecida como “Buda”, presa recentemente por tráfico de drogas.

A Rotai retornou ao hotel invadido, confirmando que uma carriola e duas baterias foram furtadas do caminhão de um hóspede, que estava estacionado nos fundos do estabelecimento.

Uma guarnição da Rádio Patrulha que auxiliou na ocorrência também confirmou o segundo furto, ocorrido na van.

Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Rotai fecha ponto de tráfico de drogas conhecido como “biqueira do boca” (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.