28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Roubos, furtos em residência e prisão de fugitivo movimentam setor policial

22/06/2015 16h11 – Atualizado em 22/06/2015 16h11

Das ocorrências, destaca-se a ousadia de um bandido que roubou um senhor de 56 anos enquanto ele varria a calçada de sua casa e um foragido de Paranaíba, recapturado pela PM de Três Lagoas

Fábio Jorge

Neste último fim de semana, o cenário policial de Três Lagoas foi tranqüilo e com ocorrências de pouca gravidade. Sem nenhum registro de crimes como homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e acidentes de trânsito com vítimas, as forças policiais do município atenderam queixas de roubos, furtos, violência domésticas e destaque para um fugitivo de Paranaíba que foi identificado e capturado em nossa cidade.

ROUBADO ENQUANTO VARRIA A FRENTE DE CASA

Um senhor de 56 anos foi vítima de roubo na manhã do último sábado (21) enquanto limpava a frente de sua residência, localizada na Rua Darci Pio, no bairro Santos Dumont. Por volta das 09h20, N.A.M varria a calçada da casa, quando um homem de bicicleta parou e sacou um revólver, anunciando o assalto. Temendo por sua integridade, a vítima entregou R$ 50 e o bandido fugiu sentido bairro Vila Haro.
Ele descreveu aos policiais que o autor é um homem moreno, estatura média, forte e trajava calça jeans, camiseta escura, boné branco e usava óculos de sol.

FORAGIDO MENTE O NOME, MAS É DESCOBERTO E PRESO

Após receber uma denúncia anônima que relatava a presença de dois carros de Paranaíba com possíveis integrantes de uma quadrilha que pretendia realizar crimes na cidade, a Polícia Militar se deslocou até o local indicado para apurar confirmar a denúncia.

O fato aconteceu ontem, domingo (21), no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Maria Idalina Lopes, no bairro Jardim Morumbi, quando os militares identificaram dois veículos parados no local, sendo um Fiat Uno de cor vermelha, HRL-7083 de Paranaíba e um VW Saveiro de cor branca, com placas DIJ-7561 de Mirassol – SP.

Durante a abordagem, os policiais checaram os nomes dos suspeitos através do Sistema Sigo, quando as informações do ocupante do Fiat Uno, acabaram não batendo. Em nova entrevista, ele acabou confessando ter mentido sua identidade. Para os militares, o acusado se apresentou como Welton Gleison Francelino Monteiro, sendo que na verdade seu nome é Helerson Barbosa Tavares (37), foragido da Colônia Penal de Paranaíba. Helerson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia local, juntamente com o condutor do Uno que não possuía CNH. O condutor do VW Saveiro foi liberado pois nada de ilícito foi identificado.

BALANÇO

De sexta a domingo foram registrados:11 boletins por extravio, 3 por furtos, 6 por furtos em residências, 4 por violência doméstica, 3 roubos e 3 por perturbação de tranqüilidade. Lesão corporal, vias de fato, ameaça e pessoa desaparecimento tiveram 1 registro cada.

Roubos, furtos em residência e prisão de fugitivo movimentam setor policial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.