24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SAD convoca aprovados em concurso da Polícia Civil para avaliação médica, matrícula e posse

18/08/2014 11h57 – Atualizado em 18/08/2014 11h57

A inspeção médica será realizada no dia 20 de agosto, às 7 horas, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau)

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou nesta segunda-feira (18) a convocação dos candidatos aprovados no concurso para a carreira da Polícia Civil para a inspeção médica, posse e matrícula no curso de formação policial.

A inspeção médica será realizada no dia 20 de agosto, às 7 horas, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande.

POSSE

A posse dos novos policiais acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, no Auditório da Academia de Polícia Civil de MS, localizado na rua Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário de posse e os documentos exigidos no ato podem ser consultados na página 2 do Diário Oficial ou através do site http://www.concursos.ms.gov.br/.

Com a nomeação de 404 novos policiais, o governo do Estado reassume o compromisso de manter investimentos contínuos na área da segurança pública, levando mais tranquilidade para a população sul-mato-grossense. Outro edital publicado na semana passada convoca mais 541 policiais para o quadro da Polícia Militar que, somados ao efetivo da Polícia Civil, totalizam 945 novos homens nas forças policiais. Apenas em 2014, o Executivo estadual, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), contratou 1,2 mil novos servidores para a pasta, contemplando também o Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.