29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Saiba o motivo de Ana Paula Arósio ter sumido da televisão

21/07/2017 20h29

Ana Paula Arósio teve seu último trabalho na TV exibido em 2010, na minissérie global ‘Na Forma da Lei’

Redação

A atriz Ana Paula Arósio, considerada por muitos como uma das divas da teledramaturgia brasileira, completou 42 anos no último domingo (16). Longe das telinhas há mais de sete anos, chegou a ser escalada para integrar o elenco da novela Insensato Coração, exibida pela TV Globo em 2011.

Arósio chegou a gravar cenas dos primeiros capítulos da trama, mas antes da novela ir ao ar ela abandonou o folhetim sem dar muitas explicações, sendo substituída por Paolla Oliveira. A atriz teve seu último trabalho na TV exibido em 2010, na minissérie global “Na Forma da Lei”. Antes disso, ela esteve em sucessos da emissora como “Terra Nostra”, “Mad Maria”, “Esperança” e na icônica “Hilda Furacão”.

Várias especulações foram criadas sobre o seu sumiço das telinhas. Houve boatos de que ela havia brigado com diretores da emissora e até sido expulsa após ter desistido da última novela que trabalhou. Mas, em entrevista à revista Cláudia, ela revelou que apenas queria viver a vida tranquilamente, longe dos holofotes, uma vez que seu trabalho na televisão começou quando ela tinha apenas 12 anos e trabalhou por mais de 20 anos em novelas, minisséries e filmes.

Futuro

Segundo informações do portal UOL, a TV Globo entrou em contato com Arósio no final de junho para realizar um novo contrato, onde ela poderia escolher o papel e a trama que iria ingressar até 2018. Mesmo sem ter uma produção exata definida, espera-se que a atriz volte para a teledramaturgia brasileira até o final do próximo ano.

(*) UOL

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.