21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sanesul abre seleção para contratar 14 funcionários em dez cidades

26/01/2012 11h27 – Atualizado em 26/01/2012 11h27

Vagas são para eletromecânico – eletricista industrial, técnico em desenvolvimento operacional – eletromecânico, operador de tratamento de água, químico e técnico em construção civil.

Adriano Vialle

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar 14 funcionários por tempo determinado. As vagas estão distribuídas em dez cidades do estado e os salários variam de R$ 1.477,55 a R$ 3.112,88.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26), as vagas são para eletromecânico – eletricista industrial (2), técnico em desenvolvimento operacional – eletromecânico (6), operador de tratamento de água (2), químico (1) e técnico em construção civil (3).

Os cargos estão distribuídos em Naviraí, Paranaíba, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Jardim, Aquidauana, Anastácio, Campo Grande e Dourados.
Os interessados deverão entregar currículo na sede da Sanesul em Campo Grande ou enviá-lo via sedex, entre 6 e 7 de fevereiro.

O currículo deverá ter dados pessoais, emprego e localidade de interesse, escolaridade e cursos realizados e atividades profissionais exercidas. Em anexo, deverão estar cópias do comprovante de escolaridade, de certificados de conclusão de curso de capacitação (se exigido para o emprego) e da carteira nacional de habilitação.

Quem mandar por correio, deverá endereçar da seguinte maneira:
EMPRESA DE SANEAMENTO DE MATO GROSSO DO SUL S.A.
SANESUL – Gerencia de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP.
Rua Euclides da Cunha, 975 – Jardim dos Estados – Campo Grande – MS
CEP 79020-906

As avaliações curriculares, entrevistas e provas práticas serão marcadas posteriormente e divulgadas no Diário Oficial do Estado.
Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse a edição desta quinta do DOE (https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/search/)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.