25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Santa Casa de Paranaiba qualifica mão de obra hospitalar

24/03/2012 07h45 – Atualizado em 24/03/2012 07h45

Santa Casa realiza trabalho de qualificação da mão de obra

Da Redação*

A administradora hospitalar Dinaci Ranzi explicou, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Difusora, como é desenvolvido o programa de qualificação da mão de obra da Santa Casa de Paranaíba, visando à melhoria da gestão e integração da rede pública de saúde.

“Estamos no terceiro mês de nosso trabalho que estamos desenvolvendo na Santa Casa e sou administradora hospitalar por formação com mestrado e também dirigi o Hospital Universitário de Dourados, também formada em Gestão Clinica pelo Hospital Sírio Libanês com 22 anos de experiência”, diz.

Segundo a especialista, o trabalho visa melhorar a gestão do hospital e integrar o hospital na rede pública de saúde. “Esse é o nosso desafio, construir um modelo de gestão integrada e em qualidade de serviço para beneficiar o usuário e que a Santa Casa pode prestar um serviço de qualidade”, acrescentou.

A administradora acrescentou que o governo tem investido mais na qualidade do serviço de saúde público do que na quantidade e lembrou que na rede particular de saúde também há filas, há espera para exames e consultas.

(*) Com informações do Jornal Tribuna Livre.

Qualificação melhora ambiente hospitalar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.