12/05/2016 17h51 – Atualizado em 12/05/2016 17h51

Na comemoração, do gol da vitória do São Paulo, aos 34 minutos do segundo tempo uma grade do setor térreo cedeu, provocando a queda de 25 são-paulinos no fosso do Morumbi

Ariane Pontes com informações

Após o acidente que envolveu cerca de 15 torcedores no estádio do Morumbi, durante a partida contra o Atlético-MG, ontem dia 11, pela Copa Libertadores, a diretoria do São Paulo anunciou através de uma nota em seu site oficial que vai arcar com as despesas médicas dos feridos e ainda divulgou que três deles deverão passar por procedimentos cirúrgicos.

Em decorrência da queda de uma grade do anel inferior, sete pessoas foram levadas de ambulância, mas apenas três dela sofreram fraturas e precisam passar por operação. Um quarto torcedor foi liberado, mas ainda deve passar por reavaliação.

Segundo a publicação, o Tricolor lamentou mais uma vez o ocorrido e afirmou que já começou o processo de investigação das causas do incidente.

Leia na íntegra o documento emitido pela diretoria do clube:

O São Paulo Futebol Clube informa que três dos sete torcedores removidos de ambulância na última quarta-feira após o incidente no estádio do Morumbi seguem internados,com fraturas, e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos. Um quarto ferido foi liberado, mas será reavaliado. Desde ontem o clube tem funcionários acompanhando as vítimas e vai custear todas as despesas hospitalares.

O clube também informa que contratará uma equipe técnica especializada para investigar as causas do acidente. Mais uma vez, o São Paulo lamenta o ocorrido e se coloca à disposição de todos os envolvidos

(*) Com informações Gazeta Esportiva

Aproximadamente 20 torcedores se machucaram no acidente (Foto: Gazeta Press)

Comentários