20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sargento dos Bombeiros de Três Lagoas e sogra morrem em acidente na BR-262

05/06/2017 13h58

Carro deles foi atingido por uma caminhonete que invadiu a pista contrária. Veículos colidiram de frente

Lucas Gustavo

Luiz Antônio de Souza, de 44 anos, sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e sua sogra, morreram na manhã desta segunda-feira (5) vítimas de acidente de trânsito. A informação foi dada à imprensa pelo comandante do 5º Grupamento, Leandro Mota de Arruda.

O sargento seguia de Campo Grande para Três Lagoas em um automóvel HB-20 Hyundai Sedan, acompanhado da esposa, sogra, cunhada e primo. No km 264, da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, o carro deles foi atingido de frente por uma caminhonete Mitsubishi Triton-200, que havia ultrapassado um caminhão e invadiu a pista contrária.

Com a batida, a sogra de Luiz Antônio morreu na hora. Já ele foi socorrido por um helicóptero até a Santa Casa de Campo Grande com hemorragia interna. Lá, após ser submetido a cirurgia, o militar sofreu parada cardiorrespiratória e também não resistiu aos ferimentos.

Os demais passageiros que viajavam com o bombeiro foram levados para o hospital de Ribas do Rio Pardo. Duas das vítimas, sendo a esposa e a cunhada dele estão sendo transferidas para Três Lagoas. Elas tiveram fraturas pelo corpo.

Já na caminhonete estavam três homens que também foram socorridos no hospital de Ribas do Rio Pardo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do trio.

O Corpo de Bombeiros deve divulgar nas próximas horas o horário e local do velório e enterro do militar.

Carro que o sargento viajava com familiares e, ao fundo, a caminhonete. (Fotos: Campo Grande News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.