17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Saúde convoca pacientes para agendamento na Caravana da Saúde

03/06/2015 15h10 – Atualizado em 03/06/2015 15h10

Equipe fará plantão de atendimento para agendar consultas de pacientes que estão na fila de espera para serem atendidos na ação

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta sexta-feira (5) e sábado (6), plantão no Centro Odontológico para agendar pacientes na Caravana da Saúde. A recomendação é somente válida para aqueles que estão cadastrados no Sistema da Saúde e aguardam por uma consulta, em especial, de oftalmologia.

Segundo a diretora de relações institucionais, Thais Emiliana, a Saúde está com dificuldades de encontrar os pacientes que estão na fila de espera e necessitam do devido tratamento. “Não estamos conseguindo localizar essas pessoas, pois muitos não atualizaram seus endereços e telefone. Por isso, pedimos para aqueles que fizeram a solicitação e aguardam o atendimento, que nos procurem o mais urgente possível”, disse.

A equipe da Saúde estará de prontidão na sexta-feira, a partir das 7h até às 17h. No sábado, das 8h às 14h. “O cadastro do paciente será atualizado e automaticamente agendado para receber o atendimento na Caravana da Saúde”, explicou.

É válido lembrar que o agendamento será feito exclusivamente para pacientes que já possuem cadastro de solicitação de atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, ou seja, que já passaram por alguma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e o encaminhamento para a devida especialidade.

A Caravana da Saúde terá início na próxima terça-feira (9), no Arenamix e contará com atendimento nas mais diversas especialidades. A ação é promovida pelo Governo do Estado e conta com a parceira da Prefeitura de Três Lagoas.

SERVIÇO

AGENDAMENTO DE CONSULTA DE PACIENTES PARA CARAVANA DA SAÚDE
DIA: 05 DE JUNHO, DAS 7H ÀS 17H
DIA: 06 DE JUNHO, DAS 8H ÀS 14H
LOCAL: CENTRO ODONTOLÓGICO (EM FRENTE À PRAÇA RAMEZ TEBET)

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A equipe da Saúde estará de prontidão na sexta-feira, a partir das 7h até às 17h. No sábado, das 8h às 14h.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.