24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Saúde realiza vacinação contra Covid-19 de modo volante

A ideia surgiu quando um vídeo da cidade de Palmital (SP), onde a equipe realizou a vacinação volante através de som anunciando na rua e na ambulância


Com o intuito de aumentar a demanda de pessoas imunizadas contra Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia iniciou na última terça-feira (16), a vacinação contra Covid-19 de modo volante.

Junto com som volante e o veículo da Saúde, a equipe passou pelos bairros João Paulo da Silva, José Rodrigues, João Inácio Batista, Juvenal Uchôa e José Arara. Somente nesta ação, 22 pessoas receberam vacina.

A ideia surgiu quando um vídeo da cidade de Palmital (SP), onde a equipe realizou a vacinação volante através de som anunciando na rua e na ambulância, a equipe ofertava as vacinas para completar a carteira de imunização.

Vacina na Feira


Na noite desta quarta-feira (17), tem MUTIRÃO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 durante a Feira do Produtor, localizada na Praça Ostelino Cardoso, do bairro João Paulo da Silva.

Estará disponível a primeira e segunda dose para quem tem mais de 18 anos ou para os adolescentes entre 12 a 17 anos.

E quem tem mais de 60 anos de idade e tomou a segunda dose a 4 meses, também poderá ir à Feira para tomar a dose de reforço.

É necessário levar os documentos pessoais e a carteira de vacinação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.