21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Se Dilma fosse capaz de acabar com a crise ela já teria feito isso, diz FHC

24/10/2015 11h09 – Atualizado em 24/10/2015 11h09

Nesta semana FHC vai lançar o primeiro volume do livro Dário dos Presidente, narrando o cotidiano do poder.

Da Redação

Em entrevista concedida ao site da Folha de São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que “se Dilma fosse capaz de botar limite” à crise, “já deveria ter posto”.

Nesta semana FHC vai lançar o primeiro volume do livro Dário dos Presidente, narrando o cotidiano do poder. Segundo ele a obra ajudará a entender como funciona o jogo político.

“Qualquer sistema implica em distribuição de poderes. A questão é: pra quê?”, afirma.

Ainda sobre crise, o ex-presidente afirma que vê o vice Michel Temer (PMDB) com mais condições de reunir apoio dos petistas do que a própria chefe de estado.

(*) Folha de São Paulo

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1697999-se-dilma-fosse-capaz-de-por-limite-a-crise-ja-teria-feito-diz-fhc.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.(Foto Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.