33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sebrae/MS lança edital para expositores da Feira do Empreendedor 2014

04/04/2014 16h33 – Atualizado em 04/04/2014 16h33

Empresas selecionadas terão direito a espaço gratuito no evento

Da Redação

Está aberto o edital para empresas que desejam expor na 6ª edição da Feira do Empreendedor no Mato Grosso do Sul, evento que será realizado pelo Sebrae/MS no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, entre os dias 21 e 24 de agosto.

O arquivo e o link para inscrição encontram-se disponíveis no site http://www.feiradoempreendedorms.com.br/. A análise das propostas será feita de acordo com a ordem de chegada; os selecionados terão direito a espaço gratuito, respeitando as condições previstas no edital. As inscrições serão realizadas por lotes; caso os estandes disponíveis sejam ocupados na primeira etapa (até o dia 20 de abril) não serão abertas novas oportunidades.

Para a seleção dos expositores, realizada pela coordenação do evento, serão considerados aspectos como perfil da empresa e adequação dos produtos e serviços oferecidos ao mercado local. Ao todo, serão 114 stands voltados a empresas de diversos segmentos; entre agronegócio, indústria, comércio e serviços.

“Assim como em outras edições, esperamos receber desde fabricantes de pequenas máquinas e equipamentos; licenciadoras de marcas, produtos ou serviços interessadas em parcerias; até franqueadoras; startups na área de soluções digitais, empresas com oportunidades de negócios baseadas na tendência de sustentabilidade, entre outras”, destaca Fernanda Lopes, técnica do Sebrae no MS.

O EVENTO

A Feira do Empreendedor traz em 2014 a temática “Conexões que trazem resultados”. O evento, realizado a cada dois anos, conta com programação variada de cursos, palestras, Rodadas de Negócios, exposição de marcas e ambientes tematizados.

Na última edição promovida em Campo Grande, em 2010, (no ano de 2012 a cidade de Dourados foi a sede) a Feira do Empreendedor recebeu a visita de quase 30 mil pessoas, da Capital, do interior de Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros; além de países como Bolívia e Paraguai.

A Feira do Empreendedor um evento promovido no estado pelo Sebrae Mato Grosso do Sul em parceria com Amems, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Faems, Famasul, Fecomércio, Fiems, Fundect, Seprotur e UFMS.

(*) Com informações de Assecom Sebrae

Evento é oportunidade para divulgar a marca e realizar contatos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.