22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Receita e Governo recebe veículo

15/04/2014 16h17 – Atualizado em 15/04/2014 16h17

A iniciativa é fruto de convênio entre a Prefeitura e a Sitrel

Larissa Lima com Assessoria

Na manhã desta terça-feira (15) a Secretaria de Receita e Governo de Três Lagoas recebeu da Administração Municipal, um Fiat Palio Fire 0km, no valor de R$ 28.444,93. O novo veículo que integra a frota será usado pelo Departamento de Administração Tributária, ligado à Secretaria.

A nova aquisição foi realizada com recursos de um convênio entre a Prefeitura e a Sitrel, do Grupo Votorantim Siderurgia. O convênio integra o grupo de conjunto de ações de moderação de impactos sociais, pela sua instalação e funcionamento no município.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e contou com a presença da Prefeita Marcia Moura, do Gerente Geral da Sitrel (Siderúrgica Três Lagoas), Claudio Monteiro de Souza; Secretário de Receita e Governo, Walmir Marques Arantes e do Diretor do Departamento de Administração Tributária, Divino Teodoro dos Santos.

Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra; Educação, Mario Grespan; Administração, Janaina Ávila Lunardi; Jurídico, Clayton Mendes de Moraes e os vereadores Adão da Apae (PMDB), Antônio Rialino de Medeiros (PMDB), Marcus Bazé de Lima (DEM) e o representante da Defensoria Pública, Eduardo Mondoni também compareceram.

Novo veículo da frota será usado pelo Departamento de Administração Tributária (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.