23/04/2015 15h11 – Atualizado em 23/04/2015 15h11

A reunião teve como objetivo definir o plano de ação para implementação da Lei Geral que beneficia as micros e pequenas empresas e o empreendedor individual

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio de representantes de suas secretarias, participou na sede do Sebrae em Três Lagoas, da Oficina de Planejamento Participativo. A reunião teve com objetivo definir o plano de ação para implementação da Lei Geral que beneficia as micros e pequenas empresas e o empreendedor individual.

Entre outros temas foram discutidos a Criação da Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Desburocratização e Agente de Desenvolvimento.

PRESENÇAS

Estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Administração, Meio Ambiente, Finanças, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Assessoria de Recursos Humanos, além de outros envolvidos no processo de abertura de empresas.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura

 A reunião teve com objetivo definir o plano de ação para implementação da Lei Geral que beneficia as micros e pequenas empresas e o empreendedor individual. ( Foto: Assessoria de Imprensa)

Comentários