19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

SED abre inscrições para o Encceja

16/01/2013 11h24 – Atualizado em 16/01/2013 11h24

SED abre inscrições para o Encceja e candidatos tem até 7 de fevereiro para se cadastrar

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja/2013). As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (16) e terminam às 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2013 (horário de Brasília), no endereço eletrônico http://sistemasencceja3.inep.gov.br/inscricaoEncceja.

Os atos normativos e anexos com as regras para participação no Encceja/2013 foram divulgados em edital publicado pela Secretaria de Estado de Educação (SED) e podem ser acessados na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial (DOE).

As provas aplicadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) serão realizadas no dia 14 de abril de 2013, nos turnos matutino e vespertino, em todas as Unidades da Federação.

Para se inscrever os interessados devem ter em mãos o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o seu número do documento de identidade, documentos obrigatórios para a efetivação da inscrição.

O cartão de confirmação da inscrição com o número de inscrição, data, hora, local de realização das provas, indicação do atendimento diferenciado (se for o caso) será enviado pelos Correios para o endereço informado pelo candidato no ato da inscrição.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.