28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Segunda-feira inicia com sol e poucas nuvens em Três Lagoas

08/06/2015 08h19 – Atualizado em 08/06/2015 08h19

Segundo o site Climatempo, os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados alto

Kênia Guimarães

A segunda-feira inicia com manhã ensolarada e céu claro, sem nuvens. A previsão para o dia é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperatura máxima de 29° C e mínima de 21°C. Os ventos chegarão a 14km/h entre às 14h e 15h, sendo esta a maior velocidade para o dia. As direções mais comuns serão NE (Nordeste) e NNE (Nor Nordeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h53.

ESTADO

Segundo o CEMTEC a segunda-feira no Estado será com muito sol e céu com poucas nuvens. Continua a estabilidade devido a presença de um sistema de alta pressão. Esse sistema impede a formação de nuvens de chuva.

As temperaturas estarão em torno de 18°C na região sul e as maiores estarão na região oeste, 20°C. No período da tarde a máxima será registrada em Corumbá, Ladário, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho: 31°C.

A umidade relativa do ar mínima, registrada a tarde, ficará em torno de 45%. O índice de radiação ultravioleta ficará em 6-7 para o Estado, valores considerados altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o sol predominará durante todo o dia. Temperatura mínima (manhã): 19°C. Temperatura máxima (tarde): 26°C. Umidade relativa do ar mínima de 40%.

TERÇA-FEIRA

A terça-feira terá previsão de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperatura máxima de 29° C e mínima de 20°C. Os ventos chegarão a 14km/h entre às 14h e 15h, sendo esta a maior velocidade para o dia. As direções mais comuns serão NE (Nordeste) e NNE (Nor Nordeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h53.

Sol brilha forte nesta manhã em Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.