27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sejusp capacita servidores das varas criminais

17/09/2008 13h56 – Atualizado em 17/09/2008 13h56

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza desde segunda-feira (15) a capacitação de servidores das varas criminais do interior do Estado. O objetivo é a inclusão e o acesso aos dados sobre antecedentes criminais em sistemas de informações.

 

A iniciativa é do Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ) e deve agilizar os resultados dos trabalhos entre os órgãos. Hoje, os serviços levam até 30 dias para serem concluídos, contando entre a data da emissão do ofício e a obtenção da resposta entre os órgãos.

Ao todo serão capacitados cerca de 60 servidores das comarcas dos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba e Três Lagoas.

 

A capacitação será ministrada por peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, no laboratório de informática da Escola do Servidor Público do Poder Judiciário (ESPJ), localizado na Avenida Mato Grosso, 5778, Bloco 7 (antiga Cassems), das 8 às 18 horas, e vai até o dia 25. (Com informações do site do Governo do Estado).  

 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.