27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sejuvel abre primeiro Campeonato Municipal de Futebol – série A e B

26/04/2016 14h55 – Atualizado em 26/04/2016 14h55

O Congresso Técnico, que define as regras da competição, acontece em junho

Assessoria

Ficam abertas de dois a 13 de maio, as inscrições para o primeiro Campeonato Municipal de Futebol – série A e B, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuvel).

As equipes interessadas devem até esta data, entregar a ficha de inscrição disponível na Sejuvel. Já a ficha de inscrição nominal dos atletas deve ser entregue de 16 de maio a três de junho, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Esportes (rua Aldair Rosa de Oliveira, 583, Lagoa Maior).

No dia 9 de junho, a Sejuvel realiza o Congresso Técnico da série A e o da série B, acontece no dia seguinte, ambos no Centro Cultural Irene Marques Alexandria (rua Alexandre Costa, 130), às 19h.

O evento tem como objetivo discutir o regulamento da competição, que contará com 16 equipes na série A, que disputaram as oitavas de final do Campeonato Varzeano 2016. As demais equipes que se inscreverem para o Campeonato Municipal de Futebol vão formar a série B, num limite de 24 times, sem a possibilidade de duplicidade de nome.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.