16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sejuvel realiza abertura dos campeonatos municipais de futsal e vôlei nesta sexta-feira

08/05/2015 12h27 – Atualizado em 08/05/2015 12h27

A solenidade será no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 19h

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizará nesta sexta-feira (08) a abertura oficial dos campeonatos municipais de futsal masculino e feminino e de vôlei masculino. A solenidade será no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 19h.

No seu segundo ano, o campeonato de futsal masculino conta com as séries A e B. A série A será disputada por 16 equipes e serão divididas em dois grupos de oito times. Já a série B conta com 34 equipes repartidas em 11 grupos, sendo 10 com três equipes e um com quatro times.
A competição do futsal feminino conta com quatro equipes inscritas.

O campeonato de vôlei masculino conta com participação de oito equipes divididas em duas chaves de quatro times. As partidas, como no ano passado, serão no ginásio da AABB. A Sejuvel, desde já, agradece a AABB pela parceria e cedência gratuita do local para realização da competição e o apoio da Unimed.

“Agradecemos a confiança de todas as equipes que se inscreveram nas competições. Esperamos ter grandes eventos que mostrarão o talento dos atletas três-lagoenses nas diversas modalidades praticadas no Município”, destacou o secretário de Esportes, Walter Dias.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A solenidade será no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 19h. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.