26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Seleção de pessoal para ações de enfrentamento da violência contra as mulheres

17/04/2013 09h41 – Atualizado em 17/04/2013 09h41

Estado seleciona pessoal para ações de enfrentamento da violência contra as mulheres

Da Redação

A Secretaria de Estado de Governo, por meio da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, abre hoje (17) inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desenvolver as ações previstas no Projeto “Implementação de Ações para Consolidação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento da Violência contra as Mulheres”. O edital de abertura do processo seletivo simplificado está publicado no dia 10 de abril no Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, a seleção tem como objetivo recrutar recursos humanos para executar as ações do projeto. O processo será dividido nas seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será no total de 130 horas por profissional, pelo período de três meses. As funções desempenhadas serão de técnico de nível superior (Elaboração de conteúdos e metodologia) e capacitador na Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, na Capital e municípios do Estado.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 17 e 19 de abril, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, mediante entrega do “curriculum vitae”, anexando à cópia e apresentando documentos como RG, CPF, Diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências Sociais e Diploma de Especialização (quando houver).

Esta documentação deverá ser entregue de 3ª a 6ª feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30 na Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, localizada na avenida do Poeta, s/n°, Bloco VIII – Parque dos Poderes. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou via e-mail.

Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no DOE mediante edital próprio. As contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos humanos para a execução dos trabalhos.

Mais informações sobre a remuneração de cada função, assim como os requisitos para contratação e número de vagas, a partir da página 2 do DOE do dia 10 de abril.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.