34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sem água ou comida, animais são encontrados mortos em residência após dona abandoná-los

Caso aconteceu em Três Lagoas; dos oitos animais, entre cães e galinhas, três não resistiram

A Polícia Militar foi acionada neste último domingo (9), para atender uma ocorrência de maus-tratos de animais, no Bairro Jardim das Violetas II, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram aos militares que a moradora do imóvel, cuja identidade não foi revelada teria se mudado desde o dia 6 deste mês e abandonado oito animais, entre cachorros e galinhas trancados na casa, sem comida e água. Um cão teria sido abandonado na rua.

AJUDA DOS VIZINHOS

Ainda segundo o registro policial, desde o dia em que a mulher foi embora, vizinhos ouviam os uivos dos animais. Com pena, eles colocavam ração e água para os bichos através de uma fenda do portão.

ANIMAIS MORTOS E CARCAÇAS

De posse das informações, os militares entraram na casa e confirmaram que o local estava desabitado, encontrando os animais, sendo que duas galinhas e um cachorro já estavam mortos.

Os sobreviventes estavam extremamente magros.

Além disso, durante a ação, os militares constataram que havia muita sujeira no quintal, dejetos animais e até mesmo carcaças de bichos mortos. No local, não foi encontrado nenhuma outra fonte de alimento que não fosse aquelas colocadas pelos vizinhos.

Diligências foram realizadas no intuito de encontrar a suspeita, porém, os policiais não obtiveram êxito.

Os animais ficaram sob cuidados de um voluntário e os bichos mortos foram descartados em local adequado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.