20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SEM CHANCE

07/07/2017 14h47

SEM CHANCE I – Michel Temer, Gilmar Mendes, Wellington Moreira Franco e Eliseu Padilha, estão literalmente enganados em possíveis beneplácitos pela primeira mulher Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge.

SEM CHANCE II – Dodge terá pela frente um desafio único: expor-se a um país impactado pelas revelações de corrupção na alta cúpula da política, “melando” todo um trabalho feito nos últimos três anos…
…Ou manter intacta sua biografia, cujo ápice foi a investigação do “Mensalão do DEM” em 2009, que desmantelou um esquema de roubalheira no governo de José Roberto Arruda no Distrito Federal.

DÚVIDA – Milhões de casamentos não foram desfeitos por conta da frase: “Ruim com ele, pior sem ele”. E no caso do presidente Michel Temer, quem é que efetivamente sairia perdendo?

SAI DE BAIXO – Por conta das inúmeras pixotadas do presidente Michel Temer, que não está conseguindo sair do ‘fio da navalha’, tem sido cada vez mais volumoso o eco: Cala boca, Magda!

PERGUNTA – Somente através de projeto de lei é realmente possível prevenir acidentes e violência nas escolas? A responsabilidade pela educação dos filhos é dos pais ou dos professores?

PESSIMISTA – É cada vez maior a desconfiança de que a renovação na Assembleia Legislativa irá aumentar a procura por vaga na Fundação Social do Trabalho a partir de 1º de janeiro de 2018.

INCOMPREENSÍVEL – Tem político destilando veneno contra os veículos de comunicação da capital e do interior do Estado. O impressionante é que eles adoram aparecer.

AVALISADO – A postagem que fiz do experiente ex-deputado estadual e federal, Sérgio Cruz, de voltar à vida pública concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa, foi amplamente apoiada pelos facebuquianos.

NOVO MEMBRO – O advogado trabalhista e escritor, José Carlos Manhabusco, tomou posse na Academia de Direito Processual de Mato Grosso do Sul. Ele é autor de obras emblemáticas na área trabalhista.

TCE – O deputado tucano, Flávio Kayatt, representante da região de Ponta Porã na Assembleia Legislativa, está pronto para assumir a vaga da conselheira Marisa Serrano no Tribunal de Contas do Estado.

SPC – O índice de negativação voltou a crescer no comércio campo-grandense. Enquanto o taxa de desemprego continuar em alta, mais de 14 milhões é humanamente impossível em falar em estabilidade econômica.

INSPECIONANDO – O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foram conferir os serviços viários das avenidas Via Park e Mato Grosso que estão orçados em R$ 1.323.015,50.

BOM COMPANHANEIRO – Uma das principais características do deputado federal Carlos Eduardo Xavier Marun é a lealdade. Os exemplos estão aí: Eduardo Cunha e Michel Temer.

APAGÃO – Por falta de pagamento das faturas, as agências dos Correios tiveram a energia suspensa comprometendo o atendimento. Em uma das agências o corte foi efetuado no momento em que usuários eram atendidos.

PITÁGORAS – “Não pede nada nas tuas preces, porque tu não sabes o que é útil e só Deus conhece as tuas necessidades.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.