20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senac de Três Lagoas oferece qualificação em vários cursos

07/10/2013 13h54 – Atualizado em 07/10/2013 13h54

Senac de Três Lagoas oferece qualificação em cursos de diversas áreas

As aulas têm início dia 11 de novembro e para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental

Da Redação

O Senac Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio/MS, está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas. Um dos cursos oferecidos é o de Autocad 2D, que visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão.

Com carga horária de 54 horas-aula, o curso tem início dia 19 de outubro e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Outra opção é o curso de Escrituração Fiscal, com carga horária de 60 horas e início dia 11 de novembro. O auxiliar ou assistente de escrita fiscal é uma das profissões mais requisitadas do mercado. O profissional pode atuar em empresas contábeis, em empresas que precisam de faturistas ou pessoas para fazer escrituração interna, além de poder prestar serviços em empresas de consultoria tributária. Para fazer o curso é preciso ensino médio incompleto (2º ano), idade mínima de 18 anos, além de conhecimentos básicos em informática e contabilidade.

Ainda na área de gestão tem o curso de Logística e Gestão de Produtos – Com início dia 14 de outubro e carga horária de 8 horas, é voltado para profissionais que atuam em supermercados e tem como objetivo auxiliar o profissional a desenvolver bem as atividades logísticas, com vistas tanto ao tamanho das lojas, quanto ao número de produtos ofertados. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Recepção e Atendimento – Tem como objetivo aperfeiçoar o profissional de recepção para melhorar o atendimento ao público interno e externo, identificando e averiguando suas necessidades a fim de atendê-las com eficácia e qualidade.

As aulas têm início dia 11 de novembro e para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (6ºano). A carga horária é de 21 horas-aula.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone (67) 3509-5100.

(*)Com informações de Assecom Senac

As aulas têm início dia 11 de novembro e para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (6ºano) (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.