23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Senac Superação apresenta alternativas para o mercado de eventos na próxima semana

O programa é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS

Encerrando a programação do circuito temático deste mês, voltado para os segmentos de turismo e gastronomia, o Senac Superação realiza na próxima semana um webinar e um curso sobre o mercado de eventos. Na segunda-feira (26), o webinar “Alternativas rentáveis para o mercado de eventos” vai realizar um bate papo com profissionais da área, apresentando experiências de sucesso e cases vividos durante esse período. O evento online será realizado das 16h às 17h30, e a participação é gratuita. As inscrições devem ser feitas no link: https://bit.ly/3ohWth5.

Senac Superação apresenta alternativas para o mercado de eventos na próxima semana

Com mediação de Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo, o webinar terá a participação do presidente da Fundtur/MS, Bruno Wending; do diretor da Feira Internacional de Turismo da Cidade de Gramado – Festuris, Eduardo Zorzanello; da diretora da WTM América Latina, Luciane Leite; da presidente da Abav Nacional, Magda Nassar; e do empresário baiano Sérgio Augusto Morais, da Congregabahia Eventos.

Na quarta-feira (28) a programação segue com o curso online “Prepare-se para o novo mercado de eventos”, das 16h às 18h, também gratuito. O setor de eventos foi um dos segmentos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus e a retomada das atividades depende de várias adaptações necessárias para a sobrevivência do setor, durante e pós pandemia. Faça sua inscrição no link: https://bit.ly/3keVFqM.

Senac Superação apresenta alternativas para o mercado de eventos na próxima semana

O programa – O Senac Superação é um conjunto de soluções online e gratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. No circuito temático deste mês, o Senac realizou uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores.

Mais informações no link: www.ms.senac.br/superacao.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.