28/04/2016 08h54 – Atualizado em 28/04/2016 08h54

O Senai vai disponibilizar cursos com valores diferenciados para os servidores públicos estaduais em virtude de termo de cooperação assinado nesta quarta-feira (27/08) com a Escola de Governo

Assessoria

O Senai vai disponibilizar cursos com valores diferenciados para os servidores públicos estaduais em virtude de termo de cooperação assinado nesta quarta-feira (27/08) com a Escola de Governo. A parceria foi oficializada pelo diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, pelo secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e pelo diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Júnior.

Segundo Jesner Escadolhero, a parceria permite que o Senai contribua para o aprimoramento da gestão pública.

Para Carlos Alberto de Assis, a parceria atende a filosofia do Governo do Estado. “A filosofia do Governo é levar cada vez mais conhecimento aos servidores e o Senai é uma instituição de respeito, de tradição e tem muito a agregar no que oferecemos”, disse.

O diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Júnior, destacou a diversidade de cursos oferecidos. “Já procurávamos há tempos essa parceria, pois o Senai, além dos cursos técnicos, também oferece faculdade tecnológica”, salientou.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Senai vai disponibilizar cursos com valores diferenciados aos servidores estaduais. (F

Comentários