16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Shopping Três Lagoas divulga novos horários de funcionamento válidos a partir de amanhã

Com novo Decreto emitido pela Prefeitura de Três Lagoas, o Shopping e Supermercado São Francisco passam a funcionar em novos horários

A Prefeitura de Três Lagoas divulgou, na manhã de hoje, 16, o novo Decreto Municipal com regras de prevenção à Covid-19. A mudança do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais é uma delas, que altera o horário de abertura do Shopping Três Lagoas para 11h de segunda a sábado, com fechamento às 21h. Aos domingos, o empreendimento vai funcionar com a praça de alimentação das 11h às 21h e lojas satélites e quiosques das 14h às 20h. O Supermercado São Francisco, recém inaugurado no shopping, também encerrará as atividades às 21h.

A mudança de horário para o fechamento do estabelecimento foi necessária para cumprir com as regras do Toque de Recolher estabelecido no Decreto municipal nº. 157, de 15 de julho de 2020. O Shopping Três Lagoas estará com o novo horário de funcionamento válido a partir de amanhã (17) e com todas as medidas de prevenção à COVID-19 que permite a circulação do público.

Medidas de segurança contra a Covid-19 para circulação no Shopping Três Lagoas

O uso de máscara para circular dentro do empreendimento é obrigatório e a medição de temperatura deve ser permitida sempre que solicitada. Sinalização sobre as orientações de cuidado foram instaladas por todo o shopping assim como a disponibilização de álcool gel nas entradas, corredores e áreas comuns. Outras medidas incluem a limpeza das superfícies com mais contato a cada 2h, assepsia de mãos e pés na entrada de todos os clientes e controle do número de clientes.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.