32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas aborda casal em veículo roubado e um foge

29/04/2015 18h07 – Atualizado em 29/04/2015 18h07

O casal estava em um Ford Focus que foi roubado no Estado de São Paulo e durante a abordagem, o rapaz conseguiu fugir e a jovem foi presa

Da Redação

Na tarde de terça-feira (28), policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas apreenderam um veículo Ford/Focus de cor branco, que foi roubado em março do ano passado em de Campinas (SP). O condutor, um homem de 26 anos, conhecido popularmente como “Fuminho”, estava sendo monitorado pelos policiais, que após receberem denúncia de que ele estaria roubando veículos novamente. Em fevereiro deste ano o suspeito foi preso por roubar um Honda/Civic.

No momento da abordagem, “Fuminho” conduzia o Ford /Focus e ao avisar os policias tentou fugir, porém foi cercado pelos policias. Jogou o carro contra a viatura policial e fugiu a pé com a passageira.

Os agentes conseguiram alcançar a passageira de 18 anos, que foi autuada em flagrante por receptação e pode responder em liberdade. O jovem será indiciado por crime de receptação e é considerado foragido pela Polícia Civil que irá solicitar sua prisão preventiva tendo em vista sua reiteração criminosa (nos últimos três meses ele teria se envolvido em crime de tentativa de homicídio e duas receptações de veículo roubado.)

Foi constatado, que o veículo apresentava placa clonada de outro carro de Campinas, além de adulteração no chassi e outras peças agregadas

Foi constatado, que o veículo apresentava placa clonada de outro carro de Campinas, além de adulteração no chassi e outras peças agregadas. (Foto: Divulgação SIG Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.