33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas prende homem condenado por violência doméstica no estado de São Paulo

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta terça-feira (21), em Três Lagoas, um homem condenado pela Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de violência doméstica contra a ex-esposa.

Conforme nota divulgada à imprensa, após diligências, agentes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência, localizaram e prenderam o autor, de 20 anos, em sua residência, na região do Bairro Vila Nova.

A prisão ocorreu em razão de existir contra ele um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ilha Solteira (SP), decorrente de sua condenação pela prática do crime de lesão corporal dolosa contra sua ex-esposa, em meados do ano de 2020, na cidade do interior paulista.

O acusado foi conduzido até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento da ordem judicial.

DENÚNCIAS

A Seção de Investigações Gerais (SIG), solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.