17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

SIG identifica autor de furto e recupera bicicletas em Três Lagoas

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou no último sábado (27), diligências no intuito de esclarecer o furto ocorrido na madrugada do dia 26 deste mês, na Rua José Pinto Carriço, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Na ocasião, o autor foi flagrado por câmeras de segurança entrando na residência enquanto os moradores dormiam e furtou duas bicicletas, um par de tênis e uma máquina de pressão de lavar.

VELHO CONHECIDO

Após as imagens do autor circularem pela imprensa local, ele acabou sendo identificado como um jovem de 21 anos, já conhecido nos meios policiais. Ele foi localizado e acabou confessando a pratica do crime, indicando os locais onde teria vendido as bicicletas.

Uma das bicicletas foi localizada na Rua Rafael de Haro, Jardim das Oliveiras, em poder de um homem de 41 anos e a outra, no bairro Guanabara, num assentamento/invasão, em poder um outro homem de 38 anos, sendo que ambos confessaram terem adquiridos as bicicletas que foram recuperadas e devolvidas à vítima.

Os compradores responderão por crime de receptação dolosa.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.