21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Simone Tebet é recebida com aplausos e foguetório em Três Lagoas

13/01/2011 23h28 – Atualizado em 13/01/2011 23h28

Simone estava sendo aguardada por grande números de amigos e autoridades políticas da região do Bolsão

De sua residência, ela dirigiu à Avenida Rosário Congro, onde participou da solenidade de inauguração

Ricardo Ojeda

A ex-prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet visitou sua terra natal na condição de governadora em exercício. Devido ao mal tempo, a comitiva dela teve que viajar de carro. Ao longo do percurso e as condições do tempo não tiraram o humor de Simone.

Ela chegou à cidade e foi direto para sua casa, onde estava sendo aguardada por grande numero de amigos e autoridades políticas da região do Bolsão. Mesmo cansada, ela fez questão de cumprimentar todos, individualmente.

De sua residência, ela dirigiu à Avenida Rosário Congro, onde participou da solenidade de inauguração de drenagem e pavimentação asfáltica.

Mesmo com a chuva que caía naquele momento, ela fez questão de por a mão no asfalto. Simone queria simbolizar uma conquista de quando foi prefeita de Três Lagoas.

A primeira agenda da governadora em exercício em Três Lagoas foi à inauguração das obras de drenagem e asfalto da Rua Márcia Mendes. A obra foi construída com recursos da Cesp, como medidas compensatórias exigidas pelo Ministério Público, através de Termo de Ajustamento de Conduta, elaborado pelo promotor, Antonio Carlos Garcia de Oliveira.

Depois da solenidade da entrega de pavimentação e drenagem ela foi para outra, próximo à Lagoa Maior, onde entregou as obras do Shopping Popular.

Na ocasião, ela ao discursar pegou todo mundo de surpresa, quando anunciou, que ao invés de 420 casas populares serão construídas 728. Segundo Simone, isso só foi possível devido a uma negociação entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal. Foi aplaudida entusiasmadamente pela platéia.

Terminada a solenidade, que contou com a presença de várias autoridades, das quais o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, do senador eleito, Valdenir Moka (PMDB) e do deputado estadual eleito, Eduardo Rocha (PMDB), os convidados foram recebidos com um jantar no Requinte Buffet.

Confira mais fotos na galeria…

Integrantes do diretório do PMDB mulher organizaram uma recepção calorosa à visitante ilustre (Foto: Ricardo Ojeda)

Simone cumprimentou demoradamente sua sucessora, Márcia Moura,a quem confiou a administração de Três Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

Acompanhada de autoridades, Simone aplaude, após descerrar placa de inaguração de obra de pavimentação asfáltica e drenagem (Foto: Ricardo Ojeda)

Prefeitos, deputado e vereadores, mesmo na chuva acompanharam Simone no gesto simbólico (Foto: Ricardo Ojeda)

Simone conversa com empreiteiros e representante da Cesp (Foto: Ricardo Ojeda)

Observada por autoridades, Simone discursa com entusiasmo (Foto: Ricardo Ojeda)

Durante jantar, Simone Tebet concede entrevista à TV Campo Grande/Perfil News (Foto: Zé)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.