34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato convoca servidores para Assembléia Geral nesta sexta-feira

23/06/2015 10h37 – Atualizado em 23/06/2015 10h37

Na ocasião será apresentado o andamento das negociações com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; sobre a valorização do servidor.

Assessoria

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinsap/MS), André Luiz Santiago, convoca toda a categoria de Agentes Penitenciários para participar da Assembléia Geral Extraordinária, que acontecerá ás 15h30horas na próxima sexta-feira (26), na sede do Sindicato que está localizada na Rua Vicentina Coelho Neto, 530, Vivendas do Parque. Os agentes devem comparecer uniformizados.

Na ocasião será apresentado o andamento das negociações com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; sobre a valorização do servidor.

Durante a Assembléia será sugerido um indicativo de greve. “Estamos passando por intensas discussões com o governo com o intuito de garantir uma valorização profissional do agente penitenciário, e mais uma vez nos encontramos em um momento impar, em que a participação da classe é fundamental para definir o posicionamento que a categoria irá tomar em relação a perda salarial que estamos sofrendo. Sindicato forte é sindicato unido”, afirma o presidente.

A categoria exige um posicionamento oficial sobre as reivindicações apresentadas com prazos concretos. “Estamos apresentando as nossas demandas ao governo desde fevereiro, até o momento não tivemos nenhum posicionamento concreto, já apresentamos estudos que mostram a desvalorização salarial que o agepen vem sofrendo nos últimos anos, além da falta de segurança, e o governo pediu um prazo até o fim de julho para nos dar uma resposta, isso é um total descaso com a categoria que coloca sua vida em risco todos os dias para garantir a segurança do Estado, queremos ser respeitados e valorizados”, destaca Santiago.

(*) Sinsap/MS

A categoria exige um posicionamento oficial sobre as reivindicações apresentadas com prazos concretos.  (Foto: SINSAP)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.