23/05/2015 09h17 – Atualizado em 23/05/2015 09h17

Reunião serviu para discutir sobre a implementação das 30 horas, um benefício que o sindicato já está discutindo com a administração municipal

Assessoria

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido, nesta sexta-feira, 22, com o presidente interventor, Diogo Nogueira do Casal e o conselheiro interventor, Reinaldo Sebastião Souza, ambos do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – COREN-MS, para discutir sobre a proposta já feita pelo sindicato sobre as 30 horas.

Durante a reunião, João Carvalho, esclareceu sobre o assunto que já está sendo discutido com a Prefeitura Municipal. “Nós já propusemos isso em nossa pauta de reivindicação salarial, é uma realidade que já estamos buscando aqui em Três Lagoas. É um dos itens importantes dentre nossas reivindicações”, finalizou.

O presidente falou sobre o trabalho que está sendo realizado na cidade com toda a classe da enfermagem e agradeceu o apoio do COREN nesta luta. “Para nós é muito gratificante recebe-los aqui e a ajuda em reforçar junto à prefeitura a importância da implantação das 30 horas. Nossos profissionais já estão fazendo todo o levantamento necessário sobre o impacto da diminuição da carga horária para a administração municipal”, concluiu.

(*) 7even Comunicação

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido, nesta sexta-feira, 22, com o presidente interventor, Diogo Nogueira do Casal e o conselheiro interventor. (Foto: Assessoria)

Comentários